sábado, 3 de setembro de 2011

Concurso Cultural Divas da Musica Teen: Participe!!


O curso especializado em idiomas CCAA – em parceria com a Universal Music – está fazendo um concurso cultural em que o prêmio recebido pelo vencedor não é nada mais, nada menos do que um dvd autografado pela Miley Cyrus e mais superkits das divas Selena Gomez e Taylor Swift.


Chegou a hora de você mostrar que é fã número um da Miley Cyrus, Selena Gomez e Taylor Swift com o concurso cultural Divas da Música Teen do Canal CCAA, em parceria com a Universal Music.
Curta a nossa fanpage do Canal CCAA no Facebook e descubra como participarclicando aqui. Basta enviar uma declaração em espanhol ou inglês.
A melhor declaração leva um DVD exclusivo da Miley Cyrus autografado pela própria diva e mais um super kit com: CD de cada cantora e uma t-shirt da Taylor Swift.
As outras quatro melhores serão premiadas com o super kit.
E para provar que você sabe tudo sobre a vida dessas três divas, responda aos quizzes com detalhes da carreira e da trajetória de cada uma e divirta-se!
A sua participação é válida somente até o próximo dia 05 e, caso queira, clique aqui para fazer o quizz sobre a Selena Gomez. Não esqueça de comentar a quantidade de pontos que fez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário